Lançado no inicio de 2005, o canal FX, voltado ao público masculino, fechou seu ano fiscal 2006 com um aumento de 140% de sua base em relação ao ano fiscal anterior ? o que corresponde a 1,7 milhão de assinantes. De dois meses pra cá, o canal fechou acordo com a Net Brasil (para as opeações Brasil Telecomunicações, ESC 90, TV Alphaville, TV Cidade, Videomar, Way Brasil entre outras), Big TV (nos estados de São Paulo, Paraíba e Alagoas), RCA (em 16 cidades nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Mato Grosso e Bahia) e GTV (no estado do Paraná), atingindo 8 estados em mais de 50 cidades.
Fox
O canal Fox foi mais ágil que as agências de publicidade na atualização de suas vinhetas pós-derrota da Seleção Brasileira na Copa. Nos promos do bloco noturno de animação adulta ?Não Perturbe?, logo após a desclassificação do time, o canal já jogava as esperanças para a próxima Copa, em 2010.