Conteúdo audiovisual chinês da China Zone chega ao país por meio da plataforma CB Mídia

Conteúdos do catálogo da China Zone, como novelas, filmes de ficção e documentários, séries, desenhos e animes, chegam ao Brasil gratuitamente por meio da CB Mídia, plataforma de audiovisual asiático. 

"Chegam com a China Zone conteúdos que retratam a China contemporânea e tradicional, inserida econômica e culturalmente no mundo – com produções audiovisuais em diferentes formatos, como novelas, filmes de ficção e documentários, séries, desenhos e animes. Produtos para um grande público apreciador e consumidor destes conteúdos no ambiente digital, que fortalece ainda mais o intercâmbio de produtos de qualidade no país, com a chegada do grupo China Zone", diz Artur Chen, da CB Mídia.

A empresa é uma plataforma de entretenimento especializada na distribuição de mídia asiática. "Oferecemos o melhor do entretenimento que a Ásia tem em matéria de televisão, filmes, eventos, mercadorias e, é claro, animações. Nossa cultura é de alto astral e nosso trabalho é extremamente focado na satisfação de nossos fãs", reforça o diretor. 

Lançamento 

Um encontro para debater e promover o audiovisual da China no ambiente digital do país marca o lançamento no Brasil da plataforma de audiovisual asiáticoCB Mídia, que distribui conteúdos da chinesa China Zone. 

Nesta sexta-feira, dia 8 de julho, no Teatro da Biblioteca Parque Estadual, no Rio de Janeiro, haverá um bate-papo com a atriz Lucélia Santos, grande conhecedora do audiovisual asiático, e o doutor em Teledramaturgia Brasileira e Latino Americana pela USP, o mestre Mauro Alencar. Para mediar a mesa e conversar sobre o audiovisual no ambiente digital, Filippo Pitanga, curador, crítico de cinema e colaborador do Canal Like. 

O encerramento contará com a participação especial do grupo PianOrquestra e um piano tocado a dez mãos, além da tradicional Dança do Leão Chinês, com artistas marciais do Kung Fu da equipe Mestre Sergio Silva AKFGAGERJ. O evento tem início às 12h30 e previsão de término para 16h30. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui