"Largados e Pelados – A Tribo", do Discovery, retorna com participantes de temporadas anteriores

Melanie, Trent, Gary and Sarah sitting.

A partir deste domingo, 12 de agosto, às 20h40, o Discovery traz de volta o desafio de sobrevivência mais extremo já proposto pelos programas do canal: "Largados e Pelados – A Tribo", que traz de volta 13 participantes de edições anteriores para uma nova aventura.

Desta vez, o grupo está na bacia do rio Selati, na África do Sul, local onde irão permanecer ao longo de 40 dias e 40 noites. Os recursos, como já é definido no mote da atração, são escassos; as necessidades são muitas e as roupas não fazem parte do dia a dia dos participantes. O objetivo é levá-los ao limite e testar, na prática, suas habilidades de sobrevivência. Como todos eles já estiveram em temporadas passadas, podem ser considerados especialistas em técnicas de domínio em habitats selvagens. A diferença é o tempo: anteriormente, todos eles encararam missões de 21 dias. Agora, o período foi dobrado.

Não há prêmios ou vencedores – apenas a certeza e a sensação de dever cumprido de ser um sobrevivente e ter superado desafios como ferimentos, intoxicação, sede, fome, medo e a ameaça constante de ataque por parte dos predadores, como leões, elefantes e zebras. Eles começam a missão divididos em pequenos grupos e, conforme os dias vão passando, acabam se encontrando – neste momento, alguns optam por aliar forças e recursos e outros se afastam, pois enxergam os demais como concorrentes nessa jornada.

5 COMENTÁRIOS

  1. Gosto muito de largados e pelados a tribo, não perco nenhum episódio de tão interessante que acho. Quando fiquei sabendo da nova temporada 2018 fiquei muito ansiosa principalmente por ser na africa. Também gosto de Alasca a ultima fronteira, desafio em dose dupla, vida remota, a grande família do alasca, a prova de tudo, largados e pelados, casal selvagem.

  2. Não perco um episódio de largados e pelados! Confesso que não teria coragem de enfrentar um desfio desse,isso é para pessoas corajosas.

  3. Gosto muito de largados e pelados a tribo, não perco nenhum episódio de tão interessante que acho. Quando fiquei sabendo da nova temporada 2018 fiquei muito ansiosa principalmente por ser na africa. Também gosto de Alasca a ultima fronteira, desafio em dose dupla, vida remota, a grande família do alasca, a prova de tudo, largados e pelados, casal selvagem. Gostaria de participar de uma temporada de Largados e Pelados.

  4. Boa tarde,

    Gostaria de saber como faço para participar dos largados e pelados 21 dias…
    Por favor digam como participo…

    Att

    Antonio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui