"Autênticas", do GNT, acompanha vida fora dos palcos de nomes do pop nacional

Nesta quinta-feira, dia 8 de agosto, às 22h30, o GNT estreia uma nova temporada de "Autênticas", docu-reality que acompanha a vida fora dos palcos de grandes nomes da música pop nacional. Os novos episódios vão acompanhar os shows, as gravações e os momentos de lazer de Pabllo Vittar, Lellê, Lexa e Luísa Sonza, além de revelar seus hobbies curiosos, sonhos e intimidade.

Com suas origens e trajetórias, as quatro artistas compartilham, em 20 episódios, o que ninguém vê do dia a dia delas. O projeto semanal é dirigido por Fábio Ock, com direção geral de Joana Mazzucchelli, direção executiva de Renata Galvão e produção da Polar Filmes.

Como objetivo, a série quer mostrar como o pop brasileiro tem o poder de unir, empoderar, mudar comportamentos e derrubar barreiras de gênero e classe social. A narrativa ressalta ainda a contribuição dessas artistas para a libertação do comportamento feminino padrão por meio de um elo comum: todas foram criadas majoritariamente por mulheres. Ao longo dos episódios, serão abordadas temáticas relacionadas a beleza, autoestima, saúde, empreendedorismo e representatividade, enfatizando como as personalidades inspiram com suas histórias e mensagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui