Canal Bis estreia três novos programas em agosto

A partir desta semana, chegam à grade do canal Bis três programas inéditos: "Depois Daquele Álbum", "Filhos da Música" e "Como Nossos Ídolos".

O primeiro lançamento é a série "Depois Daquele Álbum", no ar a partir de sábado, dia 10 de agosto, às 23h. A atração reúne artistas e bandas comentando e conversando sobre discos que influenciaram e inspiraram suas carreiras. Entre os participantes da temporada, estão Vitor Kley, Pulo Ricardo, BNegão, Mariana Aydar e as bandas Nenhum de Nós e Detonautas.

Já no domingo, dia 11 de agosto, às 20h, é a vez de "Filhos da Música", em que filhos de cantores da música brasileira homenageiam seus pais interpretando clássicos de sua carreira. Arlindinho, Leo Maia, Simoninha e Max de Castro, Davi Moraes, João Pedro Bonfá e Max Viana são os confirmados desta primeira temporada.

Por fim, na segunda, dia 12, às 23h, estreia "Como Nossos Ídolos", programa que dá voz às melhores bandas de covers e tributos do país. Nesta primeira temporada, os artistas homenageados serão Kiss, Oasis, Pearl Jam, Ramones, Bon Jovi, Legião Urbana, Cazuza e The Smiths.

Nesta sexta-feira, dia 9, o Bis Play e as plataformas on demand das operadoras disponibilizarão os três primeiros episódios de "Como Nossos Ídolos", permanecendo o primeiro deles aberto também para não-assinantes, em caráter de degustação, por 30 dias.

1 COMENTÁRIO

  1. Boa noite, hoje vi o programa da banda Cover do Oasis, adorei, só quero dar uma sugestão em São Paulo, tem bandas incríveis de Viver como Yessongs , Rush Project, Supertramps, Purple Fiction, que são muito , mas muito mesmo parecidas com os originais, e com músicos excelentes, de uma qualidade ímpar, e vale muito a pena vcs conhecerem, e quem sabe aparecer no Programa Como nossos ídolos, adoro o canal Bis, um abraço a todos e obrigada, sou a Fernanda Zeni de Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui