Modo Operante completa 15 anos e comemora quatro séries no ar

A Modo Operante Produções, dos sócios Susanna Lira e Tito Gomes, está completando, no mês de agosto, 15 anos de trabalho. A produtora comemora o aniversário com quatro produções no ar na Pay TV: a terceira temporada de "Rotas do Ódio", coprodução com a Panorâmica, com criação e direção geral de Susanna, que estreou no Universal TV no último domingo, 4; a nova temporada de "Superbonita", no ar no GNT a partir desta quarta, 7; "Nós, Fashionistas", em exibição pelo FashionTV; e "Nós, Documentaristas", no canal Curta!.

Ainda neste mês, a Modo Operante dará início às gravações de "Tá Ligado", série para o canal Futura. Além disso, a produtora se prepara para lançar em breve o documentário "A Torre das Donzelas", já consagrado com os prêmios de especial do júri no Festival de Brasília; Melhor Filme pelo júri popular na Mostra de São Paulo; Melhor Documentário do júri oficial, Melhor do júri popular e Melhor Direção de Documentário no Festival do Rio; e Melhor Documentário Internacional no Atlantidoc no Uruguai; além de menção honrosa no Festival Santiago Del Estero, na Argentina.

"A Torre das Donzelas" traz relatos inéditos da ex-presidente Dilma Rousseff e de suas ex-companheiras de cela do Presídio Tiradentes, em São Paulo, e remonta, como um exercício lúdico de memória, os dias no cárcere. A direção também é assinada por Susanna Lira, com roteiro de Susanna e Rodrigo Hinrichsen e produção de Susanna e Nuno Godolphim. A distribuição é feita pela Elo Company.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui