Com oferta grátis da Copa do Nordeste, ISPs comemoram resultado do LiveFC

Após emplacar recordes de audiência que renderam liderança na TV aberta (SBT), fechada (FOX) e mais de 40 milhões de visualizações no seu canal oficial do Youtube, a edição Copa do Nordeste de 2020 termina com resultados expressivos também em de seu OTT oficial, o LiveFC, que transmitiu todos os jogos do torneio ao vivo, sendo a maior parte deles exclusivos na plataforma. Mais de 20 provedores de banda larga da região Nordeste utilizaram o produto como ferramenta de diferenciação de oferta, dando acesso gratuito do serviço a sua base de assinantes, que bateu quase 50% de uso entre os cadastrados no serviço num período de 14 dias. O número passou dos 80% se considerar a base toda do LiveFC, que também é oferecida diretamente ao consumidor por assinatura mensal via cartão de crédito.

A competição, que foi líder de engajamento nas redes sociais dentre os torneios disputados no Brasil, distribui seu OTT via provedores como Brisanet, TCM, Tix Telecom, Online Telecom que encontraram na paixão do torcedor da região um meio de fidelizar e ampliar a oferta de banda larga com o LiveFC.

Além dos resultados com os provedores, o LiveFC dobrou a base de assinantes que contrataram o serviço via cartão de crédito da edição de 2020 frente a de 2019. No segundo semestre, o OTT que está disponível nos principais devices (IOS, Android, Web, tvs conectadas), terá novas features e conteúdos acompanhando os times nordestinos nos outros torneios que disputam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui