El Ojo de Iberoamérica terá edição especial online em 2020

A 23ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica será realizada nos dias 25, 26 e 27 de novembro de 2020 – este ano, em função da crise sanitária global, o festival terá um formato especial online. As inscrições antecipadas, com tarifas especiais, já estão abertas e seguem até o dia 31 de agosto. Depois, abre-se o período de inscrições tradicionais, que vigora entre 8 de setembro e 9 de outubro.

O El Ojo anunciará nos próximos dias as categorias de premiação que reconhecerão o melhor trabalho de cada país da Ibero-América e o melhor da região, contemplando tanto ideias criadas antes da pandemia como aquelas desenvolvidas durante ela. A ideia é reconhecer o esforço que todos fizeram para continuar ao lado de seus consumidores e continuar ajudando no funcionamento de toda a engrenagem econômica, com anunciantes, agências, produtores e mídia reestruturando seus planos e projetos para se adequar ao atual contexto. 

"Poderíamos ter adiado o festival para 2021, à espera de um momento mais calmo para realizá-lo. Mas o El Ojo sempre foi e é um espaço de encontro, debate, reflexão, inspiração e reconhecimento da melhor criatividade da América Latina e do mundo, com uma perspectiva latina. E em um ano tão difícil para a humanidade e para a indústria, não poderíamos estar ausentes. O El Ojo é o espaço perfeito para nos encontrarmos – virtualmente desta vez – para pensarmos juntos, analisarmos e compartilharmos as experiências e lições aprendidas neste momento sem precedentes. E não apenas sobre o que o Covid-19 gerou em nossas sociedades, mas também tudo o que está acontecendo em relação a temas como racismo, diversidade, questões de gênero, inclusão, meio ambiente e transformação digital, apenas para citar alguns dos tópicos do momento", declara em nota Santiago Keller Sarmiento, Presidente do Festival.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui