Em formato inédito, Multishow estreia "TVZ Temporada Lexa"

A partir da próxima quarta-feira, dia 12 de agosto, o "TVZ" estreia uma nova fase no Multishow com a cantora Lexa como a primeira apresentadora fixa do programa ao vivo. Ambientado em um cenário repaginado, o "TVZ Temporada Lexa" contará ainda com Thaynara OG na TV e no digital, trazendo as novidades do mundo da música, conteúdos multiplataforma e interações com o público. No estúdio, Lexa estará acompanhada de DJs diferentes a cada semana e, além de dançar e cantar, vai receber convidados especiais por meio de um telão.

Em março, Lexa estreou como apresentadora da live "Aquecimento TVZ", no Instagram do canal, recebendo atrações musicais que, em seguida, apresentavam os clipes na TV. O "TVZ Temporada Lexa" será inédito na história do programa, que está em exibição há 27 anos no Multishow e é uma das principais plataformas de lançamentos de clipes no Brasil. A atração irá ao ar de segunda a sexta, às 18h30, sendo quartas e sextas ao vivo.

Já Thaynara OG, além de atuar como co-apresentadora do programa todas as segundas, quartas e sextas, estará presente ainda no digital, comandando o "Feed TVZ" no canal Música Multishow, no YouTube, e no IGTV do Multishow toda sexta-feira. No mesmo dia, Thaynara apresentará o "Rapidinha TVZ" nos Stories do Instagram do Multishow, que também se tornará uma thread no Twitter do canal para comentar as novidades musicais e trazer spoilers da próxima semana do programa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui