PROGRAMAÇÃO
07/08/2020, 15:47

Gloob promove segunda edição do "Miraculous Day"

Neste sábado, dia 8 de agosto, o Gloob exibirá a segunda edição do "Miraculous Day". A data simbólica marca um dia inteiro dedicado a uma programação multiplataforma. A partir das 8h, o Gloob começa a exibir os melhores episódios da última temporada com "teorias miraculosas" inéditas ao longo do dia. 

Um dos destaques da programação especial será a Playlist Gloob, que contará com a apresentão da própria heroína. Para que essa apresentação pudesse se tornar realidade, o canal infantil contou com a parceria do Mediatech Lab, laboratório de inovação da área de tecnologia do Grupo Globo. O laboratório desenvolveu um sistema que combina animação tradicional com captura de movimentos faciais e corporais usando uma câmera portátil e vários tipos de sensores, para que a dubladora da personagem Ladybug, Jéssica Vieira, consiga dar vida à personagem durante a apresentação do programa.

As redes sociais também farão parte da comemoração: os dubladores da série, Jéssica Vieira (Ladybug) e Fabrício Vila Verde (Cat Noir) comandarão uma live no Instagram do canal a partir das 16h30. Um pouco mais tarde, às 17h30, a dupla assume o comando do programa "Mundo Miraculous", que terá transmissão simultânea na TV e no canal Mundo Gloob, no YouTube. A atração vai contar com dinâmicas inéditas inspiradas no universo Miraculous, como brincadeiras, fanfics, teorias, música e participações especiais de atores do Gloob, como Letícia Braga, Kaik Pereira, Sienna Belle e Pedro Motta. O programa ainda terá um episódio inédito do Ladyblog e a primeira exibição do Ladybug Responde, dinâmica onde a personagem responde perguntas enviadas pelos fãs. Depois de encerrada a programação na TV, o "Mundo Miraculous" segue no YouTube com os dubladores Helena Palomanes e Charles Emmanuel até às 18h30.

Por fim, o Juntaê, causa adotada pelos canais Gloob e Gloobinho e que estimula a consciência coletiva entre as crianças, também participa das ações do Miraculous Day enviando  kits diversão para os "miraculers" da Ladeira dos Tabajaras, no Rio de Janeiro. A doação vai possibilitar que as crianças da comunidade brinquem em casa e com segurança, especialmente neste momento de isolamento social.

Comentários

2 Comentários

  1. Avatar @Isis de Araújo Lima Silva disse:

    O filme da leidybeg vai certa muito bom?

  2. Avatar @Isis de Araújo Lima Silva disse:

    Oi eu sou muito fun de miracolos e eu
    espero muito o filme da leidybeg e eu espero que ceja
    muito bom?

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top