Série "Barras Invisíveis", prevista para estrear no canal E! Entertainment, vai direto para o streaming

Adriane Galisteu (Foto: NBCUniversal/ Divulgação)

Na próxima terça-feira, dia 13 de agosto, a NBCUniversal finalmente vai estrear "Barras Invisíveis", série estrelada por Adriane Galisteu. O projeto foi anunciado pela primeira vez em novembro de 2022, durante um evento realizado pelo canal para a imprensa, da seguinte maneira: "o novo docu-reality vai acompanhar de perto a rotina intensa da família de Adriane Galisteu, Alexandre Iódice e Vittorio, com os eventos que fazem parte do seu dia a dia. Com uma linguagem documental, a série vai expor os detalhes e os desafios da família, revelando a intimidade de sua dinâmica que, além do glamour, da fama e do sucesso, tem os perrengues cotidianos comuns a todo mundo. A série também vai mostrar a trajetória de Adriane, abordando sua intimidade, dinâmica familiar e profissional, conectando as 'barras invisíveis' do passado com a sua vida de hoje". 

Na ocasião, foi dito pelo canal que a estreia estava prevista para o segundo semestre de 2023. Mas, assim como diversos outros títulos anunciados no mesmo evento, ele acabou sendo postergado. Para além do adiamento, houve uma outra mudança: inicialmente criado como um projeto para a televisão, o reality será lançado diretamente no streaming, na plataforma Universal+, disponível via Prime Video e Claro tv+. 

A coprodução NBCuniversal International Networks e Teleimage será composta por oito episódios de 45 minutos de duração cada. Assinam a produção Patrick Siaretta e Eliane Ferreira. A direção artística é de Fernando Viudez (diretor-geral de "A Fazenda", da Record TV, programa do qual Galisteu é a apresentadora) com direção geral de Bruna Leonardi. Lola Pontes, Daniela Fernandes e Rodrigo Soares são os roteiristas. 

Outras estreias 

Na última semana, foi lançado mais um dos títulos postergados pela NBCUniversal. "Mulheres Asiáticas", uma coprodução com a Sato Company, estreou no dia 1º de agosto, no E! Entertainment, e também está disponível no streaming. No programa, que combina talk show e reality show, Jacqueline Sato recebe duas convidadas nipo-brasileiras a cada episódio semanal. Após a apresentação de suas trajetórias e um bate-papo sobre assuntos como ancestralidade, racismo, estereótipos, autoconfiança, força e superação, as convidadas vivem a sororidade na prática ao experimentar um pouco do universo da sua companheira de conversa.

O projeto conta com seis episódios de 45 minutos cada. A produção e apresentação são de Jacqueline Sato, que também assina os roteiros ao lado de Janaína Tokitaka, Denise Meira do Amaral Takeuchi e Ana Ono. A direção é de Aya Matsusaki e Denise Meira do Amaral Takeuchi. 

A série foi inicialmente anunciada para o segundo semestre de 2023. Na ocasião, Tizuka Yamasaki foi apresentada como diretora. No entanto, na ficha técnica final, ela aparece apenas como "diretora artística na soft pré-produção". Na época, também foi dito que o projeto era uma das principais apostas do E! para exportação para outros países.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui