Nova série brasileira de true crime será inspirada em histórias reais da penitenciária de Tremembé 

Marina Ruy Barbosa interpretará Suzane von Richthofen na série “Tremembé” (Foto: Fernando Tomaz/ Divulgação)

O audiovisual brasileiro segue apostando nas séries de true crime. Depois da Max anunciar uma série sobre o caso do ator Rafael Miguel, agora o Prime Video, que também se prepara para estrear um filme e uma série documental sobre o Maníaco do Parque, apresenta "Tremembé", série ficcional inspirada nas histórias reais acontecidas dentro da penitenciária de Tremembé. As filmagens começam ainda neste ano. 

Nesta sexta-feira, 6 de setembro, o streaming anunciou a participação da atriz Marina Ruy Barbosa no elenco. A artista interpretará Suzane von Richthofen, condenada pelo assassinato dos pais em 2002 desde os seus primeiros dias no presídio. Suzane já foi interpretada anteriormente pela atriz Carla Diaz, que protagonizou os filmes "A Menina que Matou os Pais", "O Menino que Matou Meus Pais" e "A Menina que Matou os Pais – A Confissão"

Produzida pela Paranoid para o Amazon MGM Studios, a série retratará o local conhecido por receber condenados por crimes de grande repercussão nacional e também trará as trajetórias de Christian Cravinhos, condenado pelo assassinato dos pais de von Richthofen; Roger Abdelmassih, médico condenado pelo estupro de dezenas de pacientes em sua clínica de fertilização; e Elize Matsunaga, condenada por assassinar o seu marido, dentro da prisão.

A série é inspirada pelos livros de true crime "Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido" e "Suzane: assassina e manipuladora", escritos pelo jornalista Ulisses Campbell, que também é roteirista juntamente com Vera Egito, Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio. Vera Egito também é diretora geral e showrunner e a produção ainda conta com Daniel Lieff na direção.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui