A&E reexibe "Cold Case" com exclusividade

A partir do dia 10 de outubro, quinta-feira, às 21h10, o A&E exibe com exclusividade "Cold Case", uma das principais produções do gênero policial e investigativo, que é um clássico da TV dos anos 2000. A série teve sete temporadas, no ar originalmente entre 2003 e 2010. 

Estrelada por Kathryn Morris ("O Resgate de um Campeão"), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos – de anos ou até mesmo décadas atrás – não resolvidos. Em nota, Maria Vianna, diretora de Marketing do canal, declara: "É uma série icônica e atemporal e que marcou época por seu estilo único, deixando uma legião de fãs órfãos, pois não está disponível em nenhuma plataforma. A estratégia do A&E considera esse período de revival, em que séries antigas estão em alta, como uma excelente oportunidade para oferecer à audiência uma atração que até então estava fora da TV.". 

Entre os destaques da produção, estava a trilha sonora: cada episódio terminava com uma música diferente, relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Canções de Elvis Presley, Nirvana, Oasis e Frank Sinatra foram algumas a figurar no encerramento dos programas. Por isso, para a divulgação da "nova" estreia, o A&E preparou uma playlist especial no Spotify, reunindo as principais músicas da série. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui