BandSports terá sinal aberto durante a Olimpíada de 2020

"O BandSports, no período das Olimpíadas, será totalmente aberto para todos os assinantes da Sky, Vivo, Net/Claro etc. Ou seja, vamos ter uma cobertura que poderá atender um número muito maior de assinantes", disse o vice-presidente dos canais pagos Newco, Paulo Saad Jafet, no anúncio da cobertura olímpica do canal nesta segunda-feira,7, no espaço Japan House São Paulo.

Os Jogos Olímpicos de Tóquio acontecem apenas em 2020, mas o BandSports já anunciou contratações importantes, como Marcelo Negrão, medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Barcelona em 1992, e Branca e Bia Feres, as gêmeas do nado sincronizado. Além disso, o canal está comercializando as cotas de patrocínio. Os anunciantes começam a ter exposição em outubro, com a estreia dos primeiros programas temáticos dos Jogos Olímpicos. 

Programas novos

Mônica Monteiro, diretora executiva dos canais NEWCO, conta que haverá dez meses de programação de preparação para o Jogos Olímpicos, incluindo curiosidades da vida dos atletas e das modalidades Olímpicas. 

O primeiro programa estreará no dia 17 de outubro. Trata-se do "Maratona BandSports", que analisará os esportes e as possibilidades de cada modalidade. A atração irá ao ar toda quinta-feira, às 20h, com apresentação de Álvaro Jose.

Marcelo Negrão já começou a gravar o "Somos Ouro", que trará momentos inusitados do medalhista olímpico ao longo da programação. "Eu faço parte dessa equipe há quatro Olimpíadas. Estar de volta é muito bom. A ideia do 'Somos Ouro' é divulgar como os atletas estão preparados, o que eles estão fazendo, mas, o mais legal, sou eu pagando mico", disse Marcelo Negrão.

Bia e Branca Feres estarão nos camarins, vestiários e nas casas dos atletas para desvendar os bastidores da vida de que quem vai para os Jogos Olímpicos em 2020. Elas apresentarão "Lado B".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui