Discovery Kids tem programação comemorativa de Dia das Crianças

No próximo sábado, dia 12 de outubro, é comemorado o Dia das Crianças. A Discovery Kids terá programação especial para a data, começando às 11h30, com uma seleção de animações, e fechando às 16h50, com o segundo filme da franquia "Meu Malvado Favorito".

De manhã, a partir das 11h, será exibido um episódio especial de "Mini Beat Power Rockers". No programa, a babá Dolores volta a ser criança quando um aplicativo de seu celular simula os poderes de um gênio da lâmpada e a transforma misteriosamente em um bebê. A turma do berçário precisa lidar com essa nova integrante enquanto tenta encontrar um jeito de fazer Dolores voltar ao normal antes que seus pais cheguem para busca-los.

A partir de 12h05, vai ao ar "George, o Curioso". No episódio especial, George faz uma visita à fazenda e fica fascinado com os filhotes de porquinhos, bezerros e cabritinhos. Ele decide então levar Hamilton, o menor porquinho da ninhada, para casa, mas logo descobre que cuidar de um filhote não é uma tarefa fácil.

Por fim, "Meu Malvado Favorito 2" começa às 16h50. No segundo filme da franquia, os tempos de vilão de Gru ficaram para trás: ele agora é o orgulhoso pai das meninas e está feliz em substituir os planos de outrora por um cotidiano tranquilo. A rotina segue pacata até que uma agente da Liga Anti-Vilões aparece pedindo a ajuda de Gru para descobrir quem foi que roubou a perigosa fórmula PX41, capaz de transformar seres vivos em monstros destrutivos. Gru desconfia que um antigo rival, o vilão El Macho, esteja por trás disso, e só alguém como ele, que sabe como funcionam os bastidores da vilania, pode impedir que o pior aconteça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui