ESPN anuncia Pedro Ivo Almeida para o time de comentaristas do canal

A ESPN anuncia nesta semana mais uma novidade em sua equipe: Pedro Ivo Almeida, editor do portal UOL e que possui passagem pela Rádio Bandeirantes, no Rio de Janeiro, além dos jornais "O Povo" e "Jornal dos Sports". O profissional irá conciliar as suas atividades no UOL com a nova rotina de comentarista na TV.

Pedro Ivo irá participar de diversas atrações da ESPN Brasil, com destaque para o "SportsCenter" e o "Futebol na Veia". Ele estará ainda nas transmissões do futebol, sendo escalado para comentar as partidas dos mais de dez campeonatos da transmitidos atualmente pelos canais ESPN. 

Promovendo mudanças em departamento de jornalismo, a ESPN anunciou ao longo do último mês oito novas contratações para a sua equipe. Para os esportes americanos chegaram os narradores Matheus Pinheiro, Matheus Suman e o comentarista Weinny Eirado, ganhador do reality show "Desafio de Talentos". Para a análise do futebol, chegaram Gustavo Zupak, Raphael Prates e o ex-jogador Silas. Na última semana, a apresentadora Glaucia Santiago também passou a integrar a equipe da emissora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui