Danni Suzuki apresenta "O Plano é Esse", novo reality de empreendedorismo do Multishow

O Multishow apresenta seu novo reality: "O Plano É Esse", que estreia nesta sexta-feira, dia 8 de outubro, sob o comando de Danni Suzuki. Na atração, cinco pequenos empreendedores terão seus negócios orientados por uma equipe especializada através de desafios que precisarão ser solucionados ao longo de seis episódios, exibidos toda sexta-feira, sempre às 20h, sob produção da Floresta e direção de Andrea Cassola. 

Na jornada de seis semanas, os participantes terão a oportunidade de desenvolver seus negócios com dinâmicas relacionadas aos pilares do empreendedorismo, como marketing, planejamento, liderança, finanças, especialização e inovação. A co-apresentação do reality fica por conta de Dilma Campos, empreendedora e publicitária que vai compartilhar com o público as principais dicas para obter sucesso em uma linguagem leve e simples. 

"O programa te permite aprender de uma forma muito simples como funciona o mundo dos negócios. Através de jogos, das aulas dos mentores, e dos erros e acertos dos participantes, você compreende quais os maiores desafios na hora de empreender, onde costumamos errar e como multiplicar o seu dinheiro. E te faz acompanhar um reality numa jornada emocionante que leva sem querer a melhorar seu próprio negócio… Afinal, 'O Plano é Esse' é a chance de se ligar em dicas muito práticas para aplicarem em seus negócios. É um entretenimento com um propósito muito forte. É muito inspirador. Acho difícil acompanhar a nossa jornada e não sair dali colhendo grandes frutos", aposta Danni Suzuki.

"O público pode esperar vir com a gente, porque a gente vai empreender junto nisso, Brasil. Essa é a história: quem já empreende vai ter lições que eu acho fundamentais para melhorar o seu negócio, para conseguir fazer o negócio alavancar e para conseguir ter muito mais sucesso. E para quem não empreende e deseja empreender, vem com a gente que a gente vai passo a passo junto, através das experiências das pessoas que estão no programa, e isso vai ser delicioso! A gente vai estar juntinho aprendendo com essa jornada empreendedora que nos encanta tanto", adianta Dilma Campos. 

Dinâmica e convidados 

As provas vão contar com dinamismo e diversão. Os maiores nomes do segmento integram o time de conselheiros para ajudar os mentorados a expandir seus empreendimentos. Entre os confirmados para a temporada, estão Ana Fontes, Bianca Laufer, Geraldo Rufino, Rapha Falcão e Reinaldo Domingos, que vão trazer seu conhecimento para o game, dando dicas técnicas e precisas sobre o universo dos negócios. 

"Os reality shows prendem a atenção e o interesse do público por trazer emoções e diálogos reais – as pessoas conseguem se visualizar nas situações que surgem e imaginam como reagiriam se fosse com elas. Nessa linha, os realities de empreendedorismo vão um passo além, uma vez que trazem idealizações de projetos de vida, a vontade de ter um negócio próprio e ver a ideia prosperar no mercado", afirma Adriana (Dida) Silva, VP e diretora geral da Floresta. 

Logo no primeiro episódio, os cinco participantes começam a disputa pelo prêmio de R$125 mil reais em uma prova que coloca em prática uma das bases do empreendedorismo, após uma aula ministrada por Geraldo Rufino, fundador da JR Diesel, a maior empresa da América Latina em reciclagem e desmontagem de veículos. Durante a temporada, serão aplicados os conceitos de finanças, precificação, análise e linha de produção, entre outros. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui