Estrelado por Bruna Linzmeyer, filme nacional "O que resta" estreia no streaming

O filme "O que resta", dirigido por Fernanda Teixeira, estreia na próxima segunda-feira, dia 11 de outubro, nas plataformas digitais iTunes, Google, NOW, Vivo e Looke e tem distribuição da O2 Play. Estrelado por Renata Guida, Bruna Linzmeyer, Higor Campagnaro e Guilherme Dellorto, o longa discute pautas LGBTQIA+, liberdade e sexualidade. 

Produzido por Buendía Filmes e Paulo Henrique Souza, do Cafeína Produções, "O Que Resta" mostra como o caos das cidades grandes pode estagnar e tornar a vida das pessoas uma rotina incessante, apontando a necessidade de uma pausa e uma reflexão para reencontrar o sentido de suas próprias vidas. Assista ao trailer: 

"Trouxemos debates sobre bissexualidade, que é algo pouco comum vermos nos filmes, é de certa forma um assunto do momento, junto a uma semana da visibilidade bi. O filme traz temas que transitam entre liberdade e amores líquidos, mas também sexualidade feminina sobretudo", comenta a diretora Fernanda Teixeira. 

No enredo, Bárbara e Luiz parecem ter se desvencilhado definitivamente das vagas ambições artísticas que acalentavam aos 20 anos de idade. Presos a empregos que detestam, esgotados pelas demandas impostas por uma cidade cada vez mais cara e caótica, o casal encontra consolo ocasional visitando a propriedade serrana de Yuri. 

Nessa casa relativamente isolada – sempre abarrotada de amigos, amantes, música e risadas, onde as festas se sucedem sem nenhum motivo particular – as frustrações e desejos reprimidos do jovem casal de classe média chegam, por fim, ao ponto de erupção. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui