Nova série do Sexy Hot Produções aborda relacionamentos contemporâneos

O Sexy Hot estreia nesta quinta-feira, dia 7 de outubro, à meia noite, a nova série "Contos Urbanos". Dividida em quatro episódios, com exibição de um por semana, sempre no mesmo dia e horário, na TV e no site, a produção aborda alguns temas sobre o dia a dia dos jovens casais modernos. 

Logo no primeiro episódio, intitulado de "Pauta Quente", os espectadores poderão acompanhar a história de Zoe, uma jornalista que trabalha em um portal de conteúdo jovem e é designada para escrever uma matéria sobre "crossdresser", comportamento definido pelo hábito de usar roupas do sexo oposto. Ao relatar ao marido sobre a dificuldade de elaborar as ideias para a matéria, Zoe vai se surpreender com algumas confissões do esposo e conhecer mais sobre este universo. 

Já no dia 14, o segundo episódio da série mostrará as dificuldades e o desconhecimento com o uso de vibradores. A história traz Estela e sua amiga transexual, Raíssa, que após algumas conversas, começam a interagir por vídeo sobre o assunto com outras pessoas, de modo mais livre e sem preconceitos. Este episódio, inclusive, é o primeiro conteúdo trans produzido pelo selo de originais do Sexy Hot, reforçando o compromisso do canal com a diversidade.

Nas semanas seguintes, a série vai exibir temas que exploram novas formas de produção de conteúdo adulto na internet e voyerismo. Os episódios contam com a participação das atrizes Lady Mil, Rayra Spanick e Azukat, além dos atores Aquele Mario e Miguel Valentim. 

Além de estar disponível na TV, a série também pode ser acessada pelos os assinantes no site da marca. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui