Série brasileira vence prêmio na Sportel Awards de "melhor teaser esportivo"

Única produção brasileira indicada a mais importante premiação de conteúdo esportivo, a série documental "Formula Dreams", da Story Produções, teve seu teaser de dois minutos premiado no Sportel Awards. A cerimônia aconteceu na última terça-feira, dia 5 de outubro, em Monte Carlo, Mônaco. 

Produzido pela Story Produções, uma produtora brasileira independente, o conteúdo, que tem dez episódios, conta as histórias de crianças de oito a 12 anos praticantes de kart que sonham em chegar à Fórmula 1.

Segundo Nick Story, diretor da série, trata-se de uma grande vitória para a narrativa automotiva brasileira. "Eu me sinto extremamente grato por ter trabalhado com todas essas pessoas maravilhosas e ter descoberto as histórias das famílias apresentadas na série", destaca. Ainda de acordo com o diretor, "Formula Dreams" teve diversos desafios, desde a promoção até a pós-produção da primeira temporada. "Assim como os altos e baixos dos atletas em suas jornadas para o sucesso, fazer a série foi complicado. Mas as histórias dessas crianças e de suas famílias são maravilhosas. E eu estou muito empolgado por estar lançando o projeto", finaliza. 

A "Formula Dreams" é um reality show documental que mostra a rivalidade e a amizade de um grupo de jovens durante competições de kart em São Paulo. Os dez episódios da série evidenciam o quanto está em jogo não só para as crianças, mas também para as suas famílias e, ao mesmo tempo, revela o rico universo do kart dentro e fora da pista. A equipe de Story Produções filmou a série em São Paulo, ao longo de dois anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui