Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Com “Metalove”, CNN Brasil transmite casamento na TV e no metaverso, simultaneamente

Com “Metalove”, CNN Brasil transmite casamento na TV e no metaverso, simultaneamente

Primeiro projeto da CNN Brasil totalmente voltado para o meio digital, o “Metalove CNN” chega à TV para abordar o metaverso de uma maneira inusitada: a partir de uma história de amor que acaba em casamento. O programa, originalmente transmitido pelo canal da CNN Brasil Soft no YouTube, ganha uma versão televisiva que será exibida na noite deste domingo, dia 9 de outubro, às 22h30.

Haverá ainda exibição no próprio metaverso, com a transmissão simultânea em cinema da plataforma Decentraland, a mesma onde foi realizado o casamento, por meio de um link próprio. 

“Metalove CNN” tem formato de reality show e o tema central é o casamento da especialista em tecnologia da CNN Brasil, Rita Wu, com seu noivo, André Mertens – o evento serve como pano de fundo para o programa mostrar em tom didático como o metaverso funciona e quais inovações ele pode trazer. Assim, são retratados os noivos e sua jornada de romance, desde o pedido de casamento até a ideia da cerimônia no metaverso.

Aparecem aí as diferenças do planejamento de um casamento da vida real e de um casamento no metaverso, desde a escolha das roupas, do local até as alianças, bem como a maneira como são distribuídos os convites para os amigos e familiares. Como especialista, Rita Wu explica tudo o que pode ser atrelado ao metaverso. A proposta é explorar possibilidades tecnológicas, financeiras e mercadológicas aplicáveis neste novo universo.

No dia, há a cobertura do casamento na sua versão presencial e no metaverso. A cerimônia foi celebrada por um amigo do casal: o historiador Leandro Karnal, apresentador do programa “Universo Karnal” que segue em 2023 para sua terceira temporada na programação da CNN Brasil. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile