O2 quer levar "Antônia" para o mercado internacional

A minissérie em cinco capítulos ?Antônia?, que a O2 faz para a Rede Globo baseado no longa-metragem de Tata Amaral, estréia no próximo dia 17 na emissora. A produtora, que emplacou ?Cidade dos Homens? em 40 países, espera que ?Antônia? também faça bonito fora do mercado nacional ? a O2 é quem tem os direitos para o exterior, mas espera sua repercussão no Brasil para definir a estratégia internacional. Um dos maiores apelos da atração é sua temática, ligada à música. O cineasta Fernando Meirelles, sócio da O2 e um dos produtores da série, também acredita que a história – o universo de quatro amigas moradoras da periferia paulistana que formam um grupo musical – rende muito mais do que apenas uma temporada. A série, produzida em 16 mm, tem um núcleo central formado por quatro cantoras, e cada um dos episódios está a cargo de um diretor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui