Fox estreia spin-off de "Sons Of Anarchy" no Brasil

Nesta semana, a Fox estreia com exclusividade no Brasil a nova série "Mayans M.C.", spin-off de "Sons Of Anarchy", que fez sucesso pelo FX e contou com sete temporadas ao todo. Por aqui, a novidade será lançada no dia 9 de novembro com maratona de todos os episódios no FOX Premium 2 e no App da FOX, simultaneamente, a partir das 20h. A partir da estreia, o primeiro episódio ficará disponível grátis durante 15 dias na plataforma e a temporada completa pode ser acessada no aplicativo para assinantes dos pacotes Fox Premium e FOX+.

A primeira temporada da atração tem dez episódios com uma hora de duração cada. A trama se passa dois anos e meio depois do fim de "Sons Of Anarchy" e, como retratado na série original, os Mayans são um clube de motociclistas mexico-americanos – e um dos principais da saga -, envolvidos em atividades ilegais como tráfico de drogas, venda de armas e prostituição, que já foram tanto rivais como aliados do grupo Filhos da Anarquia.

O personagem central é Ezekiel "EZ" Reyes (J.D. Pardo). Considerado uma criança de ouro, ele agora acaba de sair da prisão e fará todo o possível para fazer parte do bando de motociclistas e se vingar. Reyes é filho de uma família latina, cujo sonho americano foi destruído pela violência do cartel. Depois de cumprir sua sentença, ele agora cria uma nova identidade como foragido na fronteira entre a Califórnia e o México. Outros nomes do elenco são: Sarah Bolger ("The Tudors"), Clayton Cardenas ("Snowfall"), Richard Cabral ("American Crime"), Carla Baratta ("Bleep"), Michael Irby ("Rosewood"), Danny Pino ("Law & Order") entre outros.

Com produção da Fox 21 Television Studios e FX Productions, "Mayans M.C." foi co-criada por Kurt Sutter, nomeado três vezes ao Emmy e criador de "Sons of Anarchy", ao lado de Elgin James, com a direção de Noberto Barba ("Grimm"; "Law & Order") nos primeiros episódios. A série conta com a produção executiva de Sutter e Barba e tem James como co-produtor executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui