HBO estreia três novas produções em novembro

Nesta semana, a HBO estreia na sequência três novas produções originais: "Axios", no dia 09, sexta-feira, na HBO GO; "Milton Nascimento – Intimidade e Poesia", no dia 10, sábado, às 21h; e "Camping", no dia 11, domingo, às 23h.

"Axios", exclusiva da HBO GO, leva o nome do inovador meio de comunicação norte-americano e vai ao ar três dias depois das eleições legislativas dos Estados Unidos. A cada semana, será lançado um episódio novo, totalizando quatro ao todo. Matthew O'Neill e Perri Peltz são os produtores e diretores desta série que vai falar sobre as notícias divulgadas pelo portal de notícias Axios. Os dois trabalham com os principais jornalistas da redação para destacar, a cada semana, os assuntos mais cruciais nas áreas de política, negócios e tecnologia. Cada um dos quatro programas apresenta a cobertura de um problema específico, incluindo documentários curtos e entrevistas com os principais geradores de notícias e insights.

"Milton Nascimento – Intimidade e Poesia" é uma série documental realizada durante uma turnê de Milton nos Estados Unidos. Ao longo dos episódios, a atração analisa a personalidade e a visão de mundo do artista narradas por ele mesmo. A obra é uma coprodução HBO Latin America com a Terra Firme Produções e a Santa Rita Filmes e é composta por quatro episódios, que terão exibição semanal no canal aos sábados, às 21h.

Por fim, "Camping" conta a história de um grupo de amigos que vai para o acampamento Brown Bear Lake para uma simples celebração de aniversário, até as coisas saírem do controle. A comédia é baseada na série britânica homônima criada por Julia Davis. Estrelada por Jennifer Garner (indicada ao Emmy e ganhadora do Globo de Ouro por "Alias") e David Tennant ("Doctor Who"), a série de oito episódios tem produção executiva de Lena Dunham (criadora e protagonista de "Girls", da HBO), Jenni Konner e John Riggi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui