Multishow estreia terceira temporada de "Lady Night" com Tatá Werneck

A terceira temporada de "Lady Night", talk show apresentado por Tatá Werneck, estreia no Multishow na próxima segunda-feira, dia 12 de novembro, às 22h30. Entre os convidados que participam da primeira semana, estão Patricia e Tiago Abravanel, Juliana Paes, Angélica e Padre Fábio de Melo, Bruno Gagliasso e Claudia Raia.

Ao longo dos 25 episódios inéditos que compõem a nova temporada, o "Lady Night" recebe mais de 40 convidados especiais. Quadros de sucesso como o "Entrevista com Especialista" estão de volta ao lado de outros blocos e brincadeiras novas e ainda mais personalizadas graças ao humor irreverente de Tatá. São mais de 20 quadros fixos que se revezam entre os programas, além de performances musicais com a apresentadora e a banda.

As ações de lançamento contam com uma pré-estreia exclusiva no Multishow Play e no VOD das operadoras de Pay TV. A partir do dia 09 de novembro, os três primeiros episódios estarão disponíveis inclusive para os não-assinantes em caráter de degustação. Ainda na plataforma, 15 episódios da última temporada ficam liberados para um "esquenta" até o dia 12.

O "Lady Night" terá exibição de segunda a sexta-feira no Multishow sempre na faixa das 22h30. A redação final da atração é assinada por Tatá Werneck, Caito Mainier e Flavio Boggi, com desenvolvimento artístico de Pedro Antonio Paes, direção de Rogério Farah, direção geral de Lilian Amarante e produção da Floresta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui