Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Elo Studios leva filme “Medida Provisória” para Europa e América do Norte

Elo Studios leva filme “Medida Provisória” para Europa e América do Norte

A Elo Studios, estúdio audiovisual que desenvolve, produz e comercializa narrativas brasileiras em múltiplas plataformas e países, fechou três distribuições internacionais do filme “Medida Provisória”, sucesso de Lázaro Ramos, atuando como distribuidora e agente de vendas.

Já lançado no Reino Unido, onde está disponível  em diversas plataformas de streaming como iTunes, Amazon Prime Video e BFI Player, o filme tem distribuição confirmada e será lançado em breve também em  países como Portugal, Angola, Moçambique, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Estados Unidos, Canadá e toda a região do Caribe. 

Legendado em cinco idiomas, “Medida Provisória” se passa num futuro distópico em que o governo brasileiro decreta uma medida que obriga os cidadãos negros a voltarem à África como forma de reparar os tempos de escravidão – a partir desse conflito e da história de amor vivida por Capitu (Taís Araújo) e Antonio (Alfred Enoch), o filme debate questões sociais e mistura drama e thriller.

O roteiro é baseado no sucesso teatral brasileiro “Namíbia, Não!”, de Aldri Anunciação – que também integra o elenco como ator. Escrito originalmente em 2011, Lázaro se apaixonou pelo texto e o adaptou para o cinema em 2015, sendo ele filmado em 2019 em diversas locações na cidade do Rio de Janeiro. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile