GVT TV lança campanha publicitária em quatro cidades; outras cidades terão serviço em 2012

Discretamente, a GVT já está com seus serviços de TV paga GVT TV em operação comercial em Salvador (BA); Goiânia (GO); Cascavel (PR); e Florianópolis (SC). As primeiras operações começaram em setembro. Nestes municípios, segundo a assessoria de imprensa da empresa, foram lançadas campanhas publicitárias locais para a comercialização da oferta triple play da GVT.

Nas outras 102 cidades onde a GVT está presente nacionalmente, as campanhas serão inauguradas de maneira gradual, à partir do início de 2012. O serviço de TV por assinatura, aliás, não está disponível em todos esses municípios, mas alguns deles encontram-se em fase de ‘vendas dirigidas’, ou seja, somente para clientes que – proativamente – manifestam interesse de compra. Em um primeiro momento, os serviços atenderão somente clientes residenciais.

Investimentos

De acordo com dados da própria GVT, Salvador conta com 189 mil acessos (entre todos os serviços) da operadora, sendo 60 mil ativados em 2011. A empresa está presente em 47% da capital baiana e investiu cerca de R$ 40 milhões no local somente neste ano. Em Goiânia, onde a GVT dispõe de cobertura geográfica de 72%, são 44 mil novos acessos disponibilizados em 2011 (175 mil no total) e R$ 30 milhões investidos. Os acessos e aportes nas cidades de Cascavel e Florianópolis ainda não foram divulgados pela operadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui