Globo e Telemundo vão coproduzir versão internacional de "Amores Roubados"

A Globo e a Telemundo International Studios, uma divisão da NBCUniversal Telemundo Enterprises, anunciam nesta semana a coprodução da minissérie "Jugar Com Fuego", uma versão internacional da obra "Amores Roubados", de George Moura. No Brasil, a produção foi dirigida por José Luiz Villamarim e, nos EUA, a nova versão tem previsão de estreia para 2019.

A versão foi inteiramente filmada na Colômbia e tem, entre os destaques do elenco, o ator brasileiro Marcelo Serrado. A trama conta a história de Fabrizio, homem atraente e sensual que entra na vida de Camila e Martina, casadas e grandes amigas, e de Andrea, filha de Martina, causando uma grande confusão. Além disso, ao ir para o México, o personagem desestabiliza a vida da próspera zona cafeeira colombiana e sua incursão em um território proibido confirma que brincar com fogo pode trazer sérias consequências.

A coprodução é dirigida por Mafer Suárez e Riccardo Gabrielli, com direção de fotografia de Carlos Hidalgo e Andrés García. O roteiro foi conceituado por Marcos Santana e adaptado por Julia Montejo e Jose Luis Acosta. A produção executiva é de Marcos Santana, Presidente da Telemundo Global Studios e Ximena Cantuarias, pela Telemundo; Diego Ramírez e Nancy Fernándfez, da 64A Films, e Tony Plana.

"Amores Roubados" foi exibida originalmente pela Globo no Brasil no ano de 2014. A minissérie também viajou para o exterior, com apresentações no canal internacional da Globo em Portugal e na SIC, no mesmo país. A obra original também já foi licenciada para mais de 50 países, como Argentina, Colômbia, Coréia do Sul, Costa Rica, Emirados Árabes, Chile, Ucrânia, Venezuela, Jordânia, Paraguai, Egito, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui