Giomi entra para o casting de diretores de cena da MyMama Entertainment

A MyMama Entertainment anuncia a chegada do diretor de cena Pedro Giomi, que ingressa no casting da produtora para atuar na área de publicidade, comandada pelo head André Pinho. 

Guiado por narrativas visuais de cunho fantástico e humor elegante, Giomi traz consigo prêmios em festivais como Cannes Lions, D&AD, Ciclope, El Ojo de Iberoamérica e Festival do Anuário do Clube de Criação.

Antes, ele estava na Barry Company, mas seu currículo registra também passagens pela Landia, Sentimental e Hungry Man.

Ao longo da carreira, Giomi filmou para marcas como Budweiser, Fanta, Ford, PepsiCo e Vivo. Trabalhou em campanhas criadas por diversas agências ao redor do mundo, entre elas Africa, AlmapBBDO, GUT, Ogilvy e Talent.

Na MyMama, Giomi se une ao casting de diretores de cena que conta também com Kid Burro, Roguan, Urso Morto, Ariela Dorf, Gabriel Novis e Caroline Lima.

Entre os projetos recentes da produtora, destacam-se "Você que faz", criado pela Africa para o Instagram, com direção da dupla Kid Burro; "A Força do Sol", da AlmapBBDO para o Boticário, dirigido por Gabriel Novis; e "NuGoals", para Nubank, dirigido por Urso Morto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui