Grupo Record patrocina e transmite a entrega do Prêmio Amigos do Mercado

Nesta quarta-feira, dia 8 de dezembro, acontece a entrega do Prêmio Amigos do Mercado, realizado desde 2017, reconhecendo o trabalho dos profissionais em 16 categorias da indústria da comunicação. Dentre eles, anunciante, atendimento, criação, executivo de vendas, mídia, planejamento, operações, inteligência de mercado, marketing digital e projetos especiais.

O evento é idealizado pelo Amigos do Mercado, entidade que reúne os profissionais de propaganda através de iniciativas que criam espaços para que eles possam compartilhar ideias, negócios, pesquisas, insights, cases e notícias. Além de favorecer o networking e reconhecimento do trabalho destes profissionais no dia a dia. 

A premiação também contará com uma homenagem especial in memoriam a Rodolfo de Albuquerque, executivo do Grupo Record que faleceu este ano, em decorrência de complicações da Covid-19.

O evento acontecerá no Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, com participação de mais de 350 convidados do mercado publicitário. Esta edição conta com a parceria do Grupo Record na transmissão ao vivo e exclusiva da cerimônia em sua página comercial a partir das 18h. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui