Rafael Portugal divulga música inédita para a trilha sonora do filme "Juntos e Enrolados"

"My Love You", música-tema de "Juntos e Enrolados", ganhou um videoclipe oficial com cenas inéditas do filme protagonizado por Rafael Portugal (Porta dos Fundos) e Cacau Protásio ("Vai Que Cola"). Eduardo Vaisman e Rodrigo Van der Put (vencedor do Emmy Internacional em 2019 pelo especial "Se Beber, Não Ceie") assinam a direção do longa, que chega aos cinemas em 13 de janeiro de 2022. A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento.  

"Eu, Vander e Dunga separamos cinco horas em uma sala para que a gente pudesse compor a música. Quando sentamos, eu peguei o violão e, na hora, veio uma melodia na cabeça. O Vander sugeriu que tivesse algo em inglês na música, uma brincadeira que a gente já faz juntos no Porta dos Fundos. O Dunga gostou da ideia e aí começou com 'my love you' e outras rimas, até que chegamos à conclusão da melodia da música. O que era para ser feito em cinco horas foi feito em seis minutos. Recebemos uma direção divina", brinca Portugal. Assista: 

Com roteiro assinado por Sabrina Garcia ("Um Tio Quase Perfeito"), Rodrigo Goulart ("Um Tio Quase Perfeito") e Cláudio Torres Gonzaga ("Os Parças 2"), "Juntos e Enrolados" é uma produção de Rodrigo Letier, da produtora Kromaki, em parceria com a Rubi Produtora e em coprodução com a Globo Filmes.

Na trama, após dois anos juntos, Júlio (Rafael Portugal) e Daiana (Cacau Protásio) finalmente conseguem economizar o suficiente para realizar a tão sonhada festa de casamento. O grande dia chegou, mas pouco antes da cerimônia, uma mensagem no celular do noivo acabou enrolando todos os planos. O casamento pode até ser cancelado, mas a festa não pode parar. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui