Prime Box Brazil estreia série produzida por canal de YouTube

Nesta terça-feira, 08 de janeiro, o canal Prime Box Brazil estreia a partir das 21h a série "Na Rede.BR", nova produção original nacional. A atração retrata a rápida expansão dos criadores de conteúdo digital no Brasil e, para isso, conta com a participação de nomes como Nah Cardoso, Jout Jout, Ian SBF – do Porta dos Fundos -, Iberê Thenório entre outros. A produção é assinada por Felipe Ventura e Jackeline Salomão, do canal do YouTube DRelacionamentos.

A temporada inicial da série é composta por oito episódios, cada um deles trazendo uma temática diferente, como feminismo, vloggers, humor, educação e diversidade – todos discutidos dentro do ambiente digital. Para o debate, foram feitos levantamentos e análises de dados desde 2010 sobre diversas vertentes das mídias digitais. Os arcabouços da produção de conteúdo para internet também são trazidos à tona ao longo dos programas, que abordam, por exemplo, se é possível aplicar legislação para conteúdo produzido na internet da mesma forma que para a televisão, se os grandes veículos de comunicação podem "ruir" por conta das produções para a internet e se os produtores de conteúdo para o ambiente online não estão "amarrados" em grades de programação, seguindo regras normalmente aplicadas aos veículos convencionais.

Os episódios inéditos serão exibidos na TV às terças, às 21h, com reprises às quartas, às 09h, aos sábados, às 14h, e aos domingos, às 02h. O Prime Box Brazil é distribuído pelas principais operadoras de televisão paga do país, como Net, Sky, Claro, Vivo, Oi e Algar, entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui