Investigação Discovery estreia a inédita "Câmera Crime"

Wide shot recreation of detective interviewing suspect at police precinct in an interrogation room.

Nesta sexta-feira, 10 de janeiro, a partir das 22h10, o Investigação Discovery estreia a série inédita "Câmera Crime", que utiliza registos de câmeras de segurança que passaram a ser de acesso exclusivo da polícia para recapitular investigações de assassinatos nas quais as imagens em questão foram determinantes na solução dos casos e prisão dos autores. 

A temporada traz dez episódios – em cada um deles, um caso diferente é revisto a partir do acesso exclusivo da produção a esses vídeos. As imagens são de câmeras instaladas dentro de viaturas e delegacias, além de residências e empresas próximas às cenas dos crimes. Dispositivos de captação acoplados aos uniformes dos agentes policiais também trazem importantes registros. 

As imagens trazem documentadas as primeiras reações dos oficiais e testemunhas, registros de suspeitos, averiguação de álibis, contradições que aparecem durante interrogatório, descoberta de evidências e demais informações utilizadas para a solução dos casos. Junto aos vídeos, estão fotografias e áudios de conversas entre polícia, testemunhas e suspeitos, além dos depoimentos dos investigadores que ajudam a montar a cronologia dos casos. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui