TV Brasil estreia "Dicas do Topetão" na faixa infantil do canal

Em janeiro, em sua programação especial de verão, a TV Brasil lança uma série de interprogramas com o palhaço Topetão, aproveitando o período de férias escolares. A produção, chamada de "Dicas do Topetão", vai ao ar nos intervalos da faixa infantil do canal, a TV Brasil Animada. 

A temporada é composta por dez programetes, de 45 segundos a um minuto cada, com orientações para as crianças. De modo lúdico, o personagem principal aconselha o público infantil a adquirir hábitos saudáveis, tais como escovar os dentes, praticar exercícios ao ar livre, usar a imaginação para brincar, arrumar o quarto e ler, por exemplo. 

O programa foi gravado nos estúdios da TV Brasil, no Rio de Janeiro, com direção de Waldecir de Oliveira, idealizador do projeto, a partir dos roteiros de Renato Ferreira e Marco Tozzato.

A TV Brasil Animada vai ao ar de segunda a sexta, das 7h30 às 9h30; das 10h às 18h e das 21h30 às 22h30; e aos sábados e domingos, das 10h às 12h30; e exclusivamente aos domingos, das 14h às 16h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui