Discovery produzirá versão local de "Largados e Pelados"

A Discovery produzirá este ano uma versão local de "Largados e Pelados", um dos maiores sucessos do canal, exibido desde 2013 e que gerou spin offs como "Largados e Pelados – A Tribo", uma versão mais extrema do desafio, e "Largados e Pelados: Sozinhos", que também estão entre as maiores audiências do canal.

A partir deste domingo, 10 de janeiro, o canal abre as inscrições para candidatos que queiram se aventurar no programa. Os cadastros podem ser feitos no site Discovery.com. Os candidatos, homens e mulheres, precisam ser maiores de idade e deverão preencher um formulário que inclui o envio de um vídeo de apresentação. Além disto, haverá um questionário no qual os interessados devem responder sobre suas condições físicas atuais, a razão de quererem viver essa aventura e, se escolhidos, o que mais o/a preocuparia. O ideal é que os candidatos tenham experiência prévia em sobrevivência em lugares inóspitos. O período de inscrições termina em 28 de fevereiro.

Neste mesmo domingo, a partir das 18h50, será exibido o último episódio da Semana Especial +Largados, +Pelados, que teve início no último domingo, dia 3. Ao longo da semana foram exibidos momentos antológicos da série que é um dos maiores sucessos da história do canal.

A série original do Discovery se transformou em fenômeno ao apostar em um novo formato de desafio de sobrevivência: os episódios viajam o mundo e vão a selvas, desertos e montanhas cobertas de neve para documentar o confronto dos participantes com as vulnerabilidades de nossa espécie enquanto eles se propõem a passar os dias na natureza selvagem, sem roupas e munidos apenas de um mapa e de utensílios elementares como facas e panelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui