MTV confirma segunda temporada de "Catfish Brasil"

A MTV confirmou a produção da 2ª temporada do reality show "Catfish Brasil", produção da americana Animus Productions. Os apresentadores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha voltam, em oito episódios inéditos. As gravações começam em março e a estreia está prevista para o segundo semestre de 2017. Aos interessados em contar suas respectivas histórias na tentativa de participar do programa, as inscrições já estão abertas pelo site do canal.

Em cada episódio, Ciro e Ricardo mergulham em uma nova aventura para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro. A ideia é investigar e ajudar quem pode ter sido enganado a desvendar mentiras e verdades sobre seu relacionamento online.

"Catfish" começou como um documentário, lançado em 2010. Em 2012, virou reality na MTV Americana: "Catfish – The TV show". O termo catfish é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais.

A Animus Productions atua no mercado americano e latino-americano na produção de projetos multimedia e desenvolvimento de formatos. "Catfish Brasil" é a primeira produção da empresa no Brasil, depois de produzir duas temporadas de "Catfish Colombia" para a America Latina.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui