Animação nacional "Tuca, o mestre cuca" terá projeção mundial na Kidscreen Summit 2019

A animação nacional "Tuca, o mestre cuca" será apresentada ao mercado na Kidscreen Summit 2019 – uma das maiores feiras mundiais do setor que terá sua próxima edição acontecendo entre os dias 11 e 14 de fevereiro em Miami, Estados Unidos. A série é uma produção da brasileira Belli Studio com coprodução da Sato Company, distribuidora pioneira em animes e responsável pela distribuição de títulos como "Akira", "Hello Kitty" e "Galinha Pintadinha".

O enredo conta a história de um menino apaixonado por culinária. Por meio desse ponto de partida, são abordados temas relacionados às relações sociais, respeito às diferenças e atenção ao próximo. Além dela, a Belli leva ao evento a também série de animação "Boris e Rufus". Na ocasião, a produtora pretende iniciar conversas sobre novas coproduções com representantes da Europa, América Latina e América do Norte.

A delegação Brazilian Content, programa de exportação da Bravi em parceria com a Apex-Brasil terá um estande especial para a apresentação de dezenas de projetos nacionais durante a programação da Kidscreen Summit 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui