Claro disponibiliza pasta exclusiva com indicados ao Globo de Ouro 2021 no Now

Na última semana, os filmes e séries indicados ao Globo de Ouro 2021 foram anunciados. Clientes Claro podem assistir a mais de 15 títulos que estão concorrendo por meio de uma pasta especial no Now, o serviço de streaming da operadora. Entre as produções em destaque, está o filme "Tenet", que traz a história de um agente secreto que embarca em uma missão para evitar o início da Terceira Guerra Mundial. 

Outros destaques ficam são os filmes "Emma" (foto), com uma indicação de Melhor Atriz para Anya Taylor-Joy, e "A História Pessoal de David Cooperfield", com uma indicação de Melhor Ator para Dev Patel. 

Já entre as séries indicadas, "Schitt's Creek", do Paramount+, recebeu cinco indicações. A produção conta a história da família Rose, dona de uma rede de videolocadoras, que perde toda a fortuna após um de seus sócios cometer uma fraude financeira milionária. Quebrados, eles se mudam para a pequena Schitt's Creek, cidade que haviam comprado como uma brincadeira. Todas as temporadas estão disponíveis no Now. 

"The Undoing", transmitida pela HBO, vem logo atrás com quatro indicações ao Globo de Ouro 2021. A primeira temporada está disponível para clientes Claro assistirem quando e onde quiserem. 

Logo atrás, com três indicações, está a comédia musical "The Great". A trama traz a história de Catherine, que acaba de se tornar a Imperatriz da Rússia graças a seu casamento com Peter, o atual governante do país. Com o tempo, a jovem percebe que seu marido não é exatamente como ela imaginava e tensões surgem entre os dois. Todas as temporadas podem ser encontradas no Now. 

Por fim, "Normal People" (duas indicações), "Lovecraft Country" (uma indicação), "Mrs. America" (uma indicação) e "Perry Mason" (uma indicação) estão com a primeira temporada completa disponível no streaming da Claro. 

Todos os conteúdos do Now podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site ou app Now para dispositivos móveis. Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também podem assistir por meio do canal 1 do controle remoto. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui