No Dia Internacional da Mulher, Globoplay estreia a séria exclusiva "Filhas de Eva"

Stella ( Renata Sorrah ), Lívia ( Giovanna Antonelli ) e Cléo ( Vanessa Giácomo ).

No Dia Internacional da Mulher, que é celebrado nesta segunda-feira, 8, o Globoplay lança "Filhas de Eva", série exclusiva que narra como três mulheres em diferentes circunstâncias conduzem suas vidas, encarando desafios e se reinventado. Tudo acontece a partir da inusitada reação de Stella (Renata Sorrah) durante sua festa de bodas de ouro. Aos 70 anos de idade, ela questiona a mulher que se tornou e suas escolhas e faz o pedido de divórcio para seu marido, Ademar (Cacá Amaral), no meio da festa. 

É no evento que sua filha Lívia (Giovanna Antonelli) e a responsável pelo bolo da festa, Cléo (Vanessa Giácomo), se cruzam pela primeira vez. Enquanto Lívia tenta entender a decisão da mãe, Cléo chega com o doce confeitado no pior momento do evento. Desesperada para receber o pagamento, ela espera até que os ânimos da família se acalmem diante da notícia do divórcio. 

Perdida no grande salão de festa, Cléo chama a atenção de Kleber (Dan Stulbach), que se aproxima sem se identificar como alguém da família. Eles conversam, Cléo o reconhece de uma entrevista em um programa de TV e, sem saber de que se trata do marido de Lívia, se encanta por ele, que corresponde. Lívia, por sua vez, só tem olhos para a filha Dora (Débora Ozório), que decide pegar o microfone e parabenizar a avó pela decisão. A neta adolescente, feminista, sente orgulho de Stella e enxerga sua coragem para recomeçar uma nova vida.

Em meio ao caos, na intenção de receber o pagamento pelo bolo, Cléo vai atrás de Lívia. A partir dali novos encontros fazem com que a vida dessas três mulheres se conectem. E na tentativa de criarem novos caminhos, elas se ajudam e constroem voluntariamente ou não, uma nova versão de si mesmas. "Stella é uma mulher forte e irônica, enquanto sua filha, Lívia, tem personalidade sensível e é muito romântica. Já Cléo é uma pessoa carente, atrapalhada, até pela criação que teve", define Martha Mendonça, uma das autoras.

A série tem autoria de Adriana Falcão, Jô Abdu, Martha Mendonça e Nelito Fernandes e direção artística de Leonardo Nogueira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui