Filme "Vai Corinthians!" chega aos cinemas no dia 16 de março

Passagem do documentário "Vai Corinthians!" (Foto: Divulgação)

O documentário intitulado "Vai Corinthians!" leva às telonas toda a trajetória dos corinthianos desde a redenção alvinegra na final da Libertadores de 2012, contra o Boca Juniors, até a conquista mundial frente ao Chelsea. Tudo isso sob a perspectiva dos torcedores. 

As loucuras feitas para adquirir vistos, passagens, hospedagens e ingressos: a torcida fez de tudo para acompanhar o time no outro lado do planeta. Venderam o que podiam e o que não podiam, financiaram a viagem em diversas parcelas e promoveram um verdadeiro choque cultural. Imagens da torcida no Japão e em suas arquibancadas, entrevistas com corinthianos e japoneses que viveram aquele momento e lances dos dois jogos disputados no Mundial de Clubes compõem o documentário.

Com direção de Marcela Coelho, Ricardo Aidar e Daniel Kfouri, distribuição da Elo Studios, produção da Canal Azul Filmes e coprodução da Warner Bros. Discovery, o longa será lançado nos cinemas, com estreia marcada para o dia 16 de março, com duas sessões, às 15h e às 20h, no Espaço Itaú de Cinema – Frei Caneca, em São Paulo. O filme também vai estrear no Cine Marquise Ultravisão em Poços de Caldas, Minas Gerais. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui