A Fabric, especialista em soluções de dados e operações para a indústria do entretenimento, adquiriu a BB Media, empresa global de ciência de dados e pesquisa de mercado. Este movimento estratégico registra um marco importante na missão da Fabric de fornecer um ecossistema de dados mais completo, conectado e acionável para a indústria de mídia e entretenimento. Ao integrar a experiência da BB Media em análise de audiência e inteligência de mercado, a Fabric aprimorará sua habilidade de capacitar os clientes com os dados necessários para a tomada de decisões estratégicas e informadas.
O Fabric Origin atualmente permite o enriquecimento de informações de títulos para uso como um núcleo centralizado para a empresa. Com os dados da BB Media, a Fabric poderá combinar as bibliotecas de seus clientes com dados de medição para encontrar oportunidades e tomar melhores decisões de distribuição. O acompanhamento da BB Media sobre plataformas de streaming, modelos de preços e metadados de catálogos em mais de 200 países oferecerá uma perspectiva global, permitindo uma visão mais profunda sobre as tendências de mercado e a disponibilidade de conteúdo em todo o mundo.
Na prática, a partir de agora o Fabric Studio centralizará a gestão de metadados e, com a integração dos insights da BB Media, a rastreabilidade, automação e precisão dos dados serão significativamente aprimoradas. Além disso, as ferramentas da Fabric, movidas por IA, foram projetadas para apoiar – e não substituir – a experiência da indústria. Com os dados da BB Media, essas soluções fornecerão insights ainda mais relevantes em tempo real para impulsionar o crescimento dos negócios.
"Essa aquisição se alinha perfeitamente com nossa visão de criar um ecossistema de dados sem fricções que evolua com as necessidades de nossos clientes", diz Rob Delf, CEO da Fabric. Tom Gennari, CEO da BB Media, acrescenta: "Por quase quatro décadas, a BB Media esteve na vanguarda da inteligência de mídia, ajudando os clientes a navegar por uma indústria em constante evolução com dados e insights abrangentes. Na Fabric, encontramos o parceiro perfeito que incorpora os valores de parceria que nossos clientes esperam. Esta união nos permitirá oferecer insights e soluções ainda mais poderosas para a indústria de mídia".