Estreia na próxima quinta, 14 , no canal Urban Feed, a serie "Madrugada Desperada", branded content da cerveja Desperados com oito episódios apresentados por Fernanda Young, dirigidos por Tom Stringhini e produzidos pela Conspiração.
A série apresenta histórias de artistas que atuam na madrugada paulistana e usam o espaço público como plataforma de seus trabalhos. Os episódios mostram o processo criativo de cada artista, além de narrar a relação que eles estabelecem com a madrugada e com o espaço público de São Paulo. Cada episódio é dedicado a um personagem.
A série estreia com três episódios seguidos no dia 14. Depois, a cada quinta-feira um novo episódio será disponibilizado no canal Urban Feed do YouTube.
Além da série, a Desperados apresenta a partir do dia 30 de abril a "Galeria Desperada", projetada para acontecer no último andar da Galeria Ouro Fino – marco da cultura urbana de São Paulo. A "Galeria Desperada" contará com instalações artísticas de personagens da série e uma sequência de oito festas programadas para acontecer aos sábados. O espaço da Ouro Fino será ocupado pela cenografia do Estúdio Xingu e contará com programação musical assinada pelo projeto Jambox. O espaço funcionará até dia 25 de junho com entrada gratuita.
Ficha técnica
VP de Marketing da Heineken Brasil: Daniela Cachich
Gerente de Marketing Desperados: Vanessa Brandão
Assistente de Marketing Desperados: Isabela Martins
Produtora: Conspiração Filmes
Direção: Tom Stringhini
Direção executiva: Renata Brandão
Criação: João Costa
Roteiro: Carol Albuquerque
Direção de fotografia: Cauê Ito e Carlos Zalazik
Montagem: Fábio José
Supervisão de efeitos Visuais: Mauro Amar
Produção executiva: Maíra Donoso
Direção de produção: Tim Maia e Dudu Lima
Comercial: Mirella Payola
Atendimento: Isabela Diniz
Gerente de projetos: Ciça Bertoche
Figurino: Renata Young
Maquiagem: Renato Paz
Som direto: Paulo Seabra
Trilha sonora, Supervisão de Edição de Som e Mixagem: Cream Studio