Netflix apresenta elenco de "Ninguém Tá Olhando", nova série de comédia da plataforma

A Netflix anunciou nesta segunda-feira, 08 de abril, o elenco principal de "Ninguém Tá Olhando", nova produção brasileira da plataforma. A série de comédia, que tem estreia prevista ainda para este ano, leva a assinatura de Daniel Rezende na direção e de Caio e Fabiano Gullane na produção. Serão oito episódios e as gravações já tiveram início em São Paulo.

A trama contará a história de Uli (Victor Lamoglia, de "Parafernalha" e "Deu Branco"), um Angelus inconformado com a arbitrariedade das ordens que recebe diariamente. Ele então decide se rebelar, usando seu livre arbítrio para fazer o que acha melhor para a humanidade. Uli se junta à Greta (Júlia Rabello, do "Porta dos Fundos" e "Mal me Quer"), uma Angelus veterana, e o empolgado Chun (Danilo de Moura, de "Sequestro Relâmpago" e "Tim Maia – Vale Tudo, o Musical"), em uma jornada que explora questões complexas da humanidade. O elenco conta ainda com Augusto Madeira ("Bingo"), Telma Souza ("O Outro Lado do Paraíso"), Kéfera Buchmann ("Eu Sou Mais Eu", "Espelho da Vida"), Leandro Ramos ("Choque de Cultura", "O Mecanismo") e o rapper Projota ("Sequestro Relâmpago", "Carcereiros").

"Ninguém Tá Olhando" é uma criação de Daniel Rezende, Teodoro Poppovic e Carolina Markowicz. O roteiro é assinado por Mariana Zatz, Rodrigo Bernardo, David Tennenbaum, Leandro Ramos, Cauê Laratta, Felipe Sant'angelo e Mariana Trench Bastos. Sob a direção geral de Rezende, a série será dirigida por ele mesmo, Fernando Fraiha e Marcus Baldini. Rezende também assina como showrunner, ao lado dos produtores-executivos e irmãos Caio e Fabiano Gullane, que colaboram com a Netflix pela primeira vez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui