Público escolhe próximo título do "UFC Docs" a ser exibido no Facebook

O UFC Docs apresenta todo sábado, no Facebook, um documentário ou série especial envolvendo o esporte ou histórias dos lutadores. A escolha do título semanal é feita pelo público, que escolhe seu favorito a partir de uma enquete publicada toda quarta-feira na rede social da organização. O resultado é divulgado na sexta da mesma semana.

Para o próximo sábado, 11, os fãs poderão decidir entre os seguintes episódios para exibição às 20h: "A Evolução do Combate" (Episódio Thiago Marreta), série que acompanha a rotina de um grupo de atletas que se submetem a baterias de testes e treinos em um dos mais importantes centros de desenvolvimento de performance esportiva do mundo; "Espírio da Luta" (Episódio Terra de Luta), série que revela a cultura por trás das artes marciais e os princípios que se destacam em cada uma delas; e "Nascidos para o Combate" (Episódio Fabricio Werdum), série que mergulha na história da vida e rotina de treinamento de grandes atletas.

Lançada em novembro, o UFC Docs é uma plataforma gratuita que reúne todo o conteúdo audiovisual produzido pelo Canal Combate e produtoras nacionais em parceria com o UFC Brasil. Ao todo, mais de 70 horas de material, divididas em mais de 100 episódios de 17 títulos diferentes, estão disponíveis pelo site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui