Estão abertas as inscrições para o Brasil Streaming 2025, evento realizado pelas publicações TELETIME e TELA VIVA, que chega à sua 9ª edição para discutir as estratégias de distribuição de conteúdo OTT (Over-The-Top) e a integração com serviços de banda larga fixa e móvel. O encontro presencial acontecerá nesta segunda, 14 de abril de 2025, no WTC Events Center, em São Paulo/SP.
Um dos painéis de destaque será "Os novos modelos de distribuição de conteúdos por streaming". Os participantes Adriana Naves, head de distribuição de conteúdo Roku; Alessandro Maluf, diretor de TV da Claro; André Ribeiro, VP de produto e marketing da Sky; Ranira Camelo, gerente sênior de parcerias estratégicas da Globo; e Thiago Ferreira, vice-presidente de Parcerias e Desenvolvimento de Negócios de Streaming da Paramount, debaterão os desafios e resultados de cada alternativa de distribuição de conteúdo, desde plataformas abertas a marketplaces, passando por plataformas próprias, super bundles, TVs conectadas e dispositivos dedicados, bem como as alternativas para estar em todos os lugares e garantir visibilidade.
O Brasil Streaming 2025 contará com outros painéis e debates relevantes para o setor, incluindo "O tamanho do mercado", "O valor do conteúdo na oferta de conectividade", "O que se assiste nas connected TVs", "O peso do conteúdo brasileiro", "Diferentes modelos na entrega", "Streaming e publicidade", "Diferentes modelos de monetização dos serviços de streaming", "O desafio regulatório e institucional do mercado" e "O impacto dos esportes ao vivo nos serviços de streaming". As inscrições para o evento podem ser feitas pelo telefone (11) 3138-4619, falando com Andrea, ou pelo e-mail eventos@teletime.com.br.
Confira a lista completa de painelistas:
- Adriana Naves, head de distribuição de conteúdo Roku
- Adriana Pascale, Partner Insights Manager Latam da Parrot Analytics
- Alessandro Maluf, diretor de TV da Claro
- Alexandre Lovecchio, vice-presidente da Unidade de Negócios B2C da Alloha Fibra
- André Ribeiro, VP de produto e marketing da SKY
- Chico Vargas, country coordinator da Zapping
- Cristiano Barbieri, diretor de vendas para América Latina da BroadPeak
- Diego Vieira, head de esportes da Warner Bros. Discovery Brasil
- Eduardo Brandini, Head of TV, Sports, News & Civics do YouTube Brazil
- Eduardo Ferreira, diretor de operações comerciais, dados e performance da Globo
- Eduardo Gabbay, diretor de canais esportivos da Globo
- Henrique Rodrigues, country manager da BB Media
- José Rocha, chief revenue officer da Vero
- Julia Rueff, diretora do Globoplay
- Juliana Zalfa, Gerente Marca & Parcerias, CurtaOn
- Luizio Felipe Rocha, diretor executivo da Strima
- Melissa Carvalho, head de mídia da AlmapBBDO
- Paloma Santucci, Streaming Ladies/ABOTTS
- Ranira Camelo, gerente sênior de parcerias estratégicas da Globo
- Ricardo Falcão, Head de TV & Streaming da Claro
- Ricardo Prado, Head de Analytic & Insights Latam da Samsung TV
- Rogério Francis, Vice-Presidente de Estratégia de Vendas & Distribuição de Conteúdo da Paramount
- Teresa Penna, diretora de Distribuição e Parcerias da CazéTv
- Thiago Ferreira, Vice-Presidente de Parcerias e Desenvolvimento de Negócios de Streaming da Paramount
- Yassue Inoki, presidente da ABOTTS