Brasil Streaming 2025 debate o futuro da distribuição de conteúdo online

Debate durante Seminário Brasil Streaming 2024

Estão abertas as inscrições para o Brasil Streaming 2025, evento realizado pelas publicações TELETIME e TELA VIVA, que chega à sua 9ª edição para discutir as estratégias de distribuição de conteúdo OTT (Over-The-Top) e a integração com serviços de banda larga fixa e móvel. O encontro presencial acontecerá nesta segunda, 14 de abril de 2025, no WTC Events Center, em São Paulo/SP.

Um dos painéis de destaque será "Os novos modelos de distribuição de conteúdos por streaming". Os participantes Adriana Naves, head de distribuição de conteúdo Roku; Alessandro Maluf, diretor de TV da Claro; André Ribeiro, VP de produto e marketing da Sky; Ranira Camelo, gerente sênior de parcerias estratégicas da Globo; e Thiago Ferreira, vice-presidente de Parcerias e Desenvolvimento de Negócios de Streaming da Paramount, debaterão os desafios e resultados de cada alternativa de distribuição de conteúdo, desde plataformas abertas a marketplaces, passando por plataformas próprias, super bundles, TVs conectadas e dispositivos dedicados, bem como as alternativas para estar em todos os lugares e garantir visibilidade.

O Brasil Streaming 2025 contará com outros painéis e debates relevantes para o setor, incluindo "O tamanho do mercado", "O valor do conteúdo na oferta de conectividade", "O que se assiste nas connected TVs", "O peso do conteúdo brasileiro", "Diferentes modelos na entrega", "Streaming e publicidade", "Diferentes modelos de monetização dos serviços de streaming", "O desafio regulatório e institucional do mercado" e "O impacto dos esportes ao vivo nos serviços de streaming". As inscrições para o evento podem ser feitas pelo telefone (11) 3138-4619, falando com Andrea, ou pelo e-mail eventos@teletime.com.br.

Confira a lista completa de painelistas:

  • Adriana Naves, head de distribuição de conteúdo Roku
  • Adriana Pascale, Partner Insights Manager Latam da Parrot Analytics
  • Alessandro Maluf, diretor de TV da Claro
  • Alexandre Lovecchio, vice-presidente da Unidade de Negócios B2C da Alloha Fibra
  • André Ribeiro, VP de produto e marketing da SKY
  • Chico Vargas, country coordinator da Zapping
  • Cristiano Barbieri, diretor de vendas para América Latina da BroadPeak
  • Diego Vieira, head de esportes da Warner Bros. Discovery Brasil
  • Eduardo Brandini, Head of TV, Sports, News & Civics do YouTube Brazil
  • Eduardo Ferreira, diretor de operações comerciais, dados e performance da Globo
  • Eduardo Gabbay, diretor de canais esportivos da Globo
  • Henrique Rodrigues, country manager da BB Media
  • José Rocha, chief revenue officer da Vero
  • Julia Rueff, diretora do Globoplay
  • Juliana Zalfa, Gerente Marca & Parcerias, CurtaOn
  • Luizio Felipe Rocha, diretor executivo da Strima
  • Melissa Carvalho, head de mídia da AlmapBBDO
  • Paloma Santucci, Streaming Ladies/ABOTTS
  • Ranira Camelo, gerente sênior de parcerias estratégicas da Globo
  • Ricardo Falcão, Head de TV & Streaming da Claro
  • Ricardo Prado, Head de Analytic & Insights Latam da Samsung TV
  • Rogério Francis, Vice-Presidente de Estratégia de Vendas & Distribuição de Conteúdo da Paramount
  • Teresa Penna, diretora de Distribuição e Parcerias da CazéTv
  • Thiago Ferreira, Vice-Presidente de Parcerias e Desenvolvimento de Negócios de Streaming da Paramount
  • Yassue Inoki, presidente da ABOTTS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui