Ministro Quadros debate regulamentação do 222 em São Paulo

O ministro das comunicações, Juarez Quadros, participa em São Paulo do III Fórum Brasil de Programação e Produção, promovido nos dias 4 e 5 de junho pela Converge Eventos com apoio das revistas PAY-TV e TELA VIVA. Quadros abordará as mudanças trazidas pela PEC do artigo 222 da Constituição, que abre as empresas de comunicação ao capital estrangeiro (até o limite de 30%) e ao controle total por pessoas jurídicas. Ele discutirá também as novas regras necessárias para regulamentar a mudança, as consequências e o impacto do novo cenário no audiovisual brasileiro e em setores como o de Internet e TV paga.
Além do ministro, o presidente da Ancine, Gustavo Dahl, estará presente ao evento, explicando para empresas de comunicação, radiodifusão, provedores de conteúdo e empresas de TV por assinatura o funcionamento da nova agência e como serão cobradas as contribuições e direcionados os investimentos.
O evento contará também com a presença dos mais importantes executivos das áreas de programação, distribuição de conteúdo, broadcast e produção audiovisual.
Informações pelo telefone (11) 3120-2351 ou pelo e-mail info@convergeeventos.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui