E! estreia "POP!", novo conteúdo multiplataforma

Na próxima segunda-feira, dia 11 de maio, o E! estreia seu novo conteúdo multiplataforma, o "POP!". A atração marca a primeira experiência de Ju Malaguti, que participou do reality show "Alto Leblon – Garotas do Rio", também no E!, como apresentadora.

Com quadros temáticos, a coprodução da NBCUniversal com a Movioca traz tendências, informações e diversão em cápsulas de dois minutos de duração. Em algumas delas, a apresentadora recebe convidados especiais, como Manu Gavassi, MC Guimê, Fluvia Lacerda, Gretchen, John Drops, Renata Kuerten e Penelope Nova, para bate-papos de temas como empoderamento, comportamento, entretenimento e moda, entre outros.

"O E! é um canal que abraça a cultura pop e trabalha com ela muito bem. Nesse sentido, o 'POP!' vem como uma dose diária de assuntos leves e interessantes, com dicas legais e o ponto de vista de personalidades sobre o mundo pop. É tipo a aba 'explorar' do Instagram, com muitos assuntos diferentes, misturando entretenimento e informação", comenta Ju Malaguti em coletiva de imprensa virtual. Marcello Coltro, VP sênior de conteúdo e serviços criativos, completa: "É uma produção inovadora que trata de tendências e cultura pop. Espontaneidade é uma regra básica para qualquer conteúdo digital e, por isso, escolhemos a Ju, que é positiva, alegre, carismática, divertida e, claro, espontânea".

O "POP!" é inspirado no "Soup", do próprio E! Entertainment Internacional. A atração já tem 40 episódios prontos e outros já previstos para filmagem pós-quarentena. As exibições serão feitas de forma aleatória, ao longo do horário nobre na TV linear, e também no YouTube, com cápsulas inéditas às quartas, sextas e domingos, e nas redes sociais do @eonlinebrasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui