Sex Privé e Sensual Club lançam portal de streaming com conteúdo exclusivo

Nesta sexta-feira, dia 8 de maio, o SexPrivé lança em parceria com a produtora Sensual Club o portal de streaming SexPrivé Club. A plataforma conta com conteúdos exclusivos, além de filmes na íntegra ou em edições especiais.

Entre as novidades, está a "Unisex, a Universidade do Sexo", que oferece ao assinante dicas de sexo e aulas temáticas demonstradas por atores das produções do canal. A "Unisex" terá aulas com temas direcionados aos homens, às mulheres e também contará com disciplinas para atender às expectativas de ambos os gêneros. Cada aula tem duração de 30 minutos, em média, e semanalmente novos temas serão lançados na plataforma.

Outro conteúdo exclusivo do SexPrivé Club é o "Sexo ao Vivo", onde será possível assistir a produção de uma cena pornográfica ao vivo. O assinante, inclusive, vai poder interagir via chat, escolhendo o tipo de sequência, ângulo da câmera e definir no elenco quem atuará com quem. O "Sexo ao Vivo" será exibido semanalmente, mas a data de estreia só será confirmada pela direção do canal quando as gravações estiverem liberadas para serem feitas com toda a segurança necessária para os atores por conta da pandemia de coronavírus.

Programas que fazem sucesso no canal adulto também estarão disponíveis, como o "Manda Nudes" e o "Top SexPrivé". Todo dia entrarão novidades no SexPrivé Club. A assinatura promocional de lançamento custa R$9,99 por mês. 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui