O Endurance Brasil apresenta seu novo parceiro oficial de transmissões em 2025: o Acelerados, marca de conteúdo automotivo da NWB, que levará a programação aos fãs via canais Fast e TVs Conectadas. A parceria terá início a partir do fim de semana inaugural do campeonato, com rodada dupla no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, neste sábado, 10, e domingo, 11 de maio.
O Acelerados possui quase 2 milhões de seguidores no YouTube e mais de 3 milhões de fãs em suas plataformas digitais. O canal, lançado pelo piloto Rubens Barrichello e Gerson Campos, existe há mais de 10 anos e está presente também na televisão, na modalidade Fast, nas Smart TVs da Samsung e TCL com 24 horas de programação, e é assistido em uma média de 400 mil domicílios por mês em 2025.
O conteúdo poderá ser acompanhado ao vivo pelo canal Fast Acelerados nas TVs conectadas, oferecendo aos anunciantes uma nova oportunidade de patrocínio e inserções de marca em formatos diversos – incluindo conteúdo dentro da grade regular do canal. "Levar esse evento para uma nova plataforma é tornar a experiência do automobilismo ainda mais acessível, conectando milhares de novos fãs à emoção das pistas, e gerando novas oportunidades para marcas e anunciantes", analisa Alvaro Paes de Barros, sócio da OffGrid, programadora e distribuidora de canais Fast.
A programação completa da rodada inaugural da temporada do Endurance Brasil será divulgada nos próximos dias. O calendário deste ano se estenderá até dezembro e será composto por oito etapas.