Aplicativo da Funimation está disponível para smart TVs Samsung

A Funimation, líder global em distribuição de animes, lança novo aplicativo no Brasil, desta vez disponível para as Smart TVs Samsung (televisores com sistema operacional Tizen, lançados entre 2017 e 2021). Os usuários poderão acessar centenas de animes, dublados e legendados em português, baixando o aplicativo na loja de apps Samsung.

O serviço de streaming da Funimation está presente no Brasil desde novembro de 2020 e disponibiliza mais de 1.500 horas de conteúdo aos fãs do anime. Entre alguns dos títulos mais populares atualmente na plataforma, estão "My Hero Academia", "Attack on Titan" e "Assassination Classroom". 

O novo aplicativo conta com histórico de reprodução (inclusive para os usuários que já tenham conta ativa na Funimation e venham acessando o conteúdo da plataforma por outro app ou pela web), conteúdos recomendados e lista de títulos personalizada, entre outras funcionalidades.

O serviço de vídeo sob demanda da Funimation está disponível a R$24,90 mensais (ou R$249,00 a anuidade). Os usuários de Smart TVs Samsung que optarem pelo plano único (Premium Plus) assistirão ao conteúdo sem publicidade; os demais terão acesso a um conteúdo limitado e com comerciais. O pagamento pode ser realizado via PayPal e cartões de crédito Visa e Mastercard.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui